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Política de Privacidade e Proteção de dados

A LINCARD está comprometida com a transparência com os seus clientes, usuários, parceiros e demais indivíduos que compartilhem dados pessoais com a LINCARD, com relação às informações coletadas e utilizadas em nosso site e plataforma para proporcionar uma melhor experiência de navegação e serviços. Desta forma, apresentamos nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.
Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com as práticas descritas nesta Política.

1. Dados de contato da LINCARD e nosso DPO
Este site é de propriedade, mantido e operado por LINCARD PROMOÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ 08.452.924/0001-30.
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Proteção de Dados, a LINCARD disponibiliza os seguintes meios de comunicação:
E-mail: relacionamento@companygroup.com.br
Telefone: (11) 2132-9130
Encarregado (DPO)
O Encarregado ou Data Protection Officer (DPO) é a pessoa indicada pela LINCARD, responsável por atender as demandas dos titulares de dados pessoais (clientes, usuários etc.). Caso você tenha dúvidas sobre como a LINCARD utiliza as suas informações pessoais, por gentileza, entre em contato com a pessoa indicada abaixo.
Nome: Antonio Carlos
E-mail: lgpd@lincard.com.br

2. Como coletamos e tratamos informações (inclusive dados pessoais)
A Plataforma coleta diferentes tipos de informação dos Usuários com a finalidade de proporcionar seus serviços. 
Informação Pessoal: Os dados mínimos requeridos para a criação de um Usuário com seu CPF, Nome, data de nascimento e e-mail. Em algumas circunstâncias, alguns dados pessoais adicionais podem ser requeridos, como endereço e telefone, com o objetivo de fornecer os serviços contratados. Todos esses Dados Pessoais são administrados e controlados pelos Administradores e Moderadores da Plataforma.
Esses dados podem ser completados pelo próprio Usuário ou pela Empresa Cliente que fez o cadastro do usuário.
Conteúdo e dados de uso: Os dados originados no uso da Plataforma, como vouchers gerados, ingressos adquiridos e quantidade de acessos são usados pela LINCARD para fornecer estatísticas de uso aos Moderadores do Cliente. 
Informação de dispositivos: No caso de requerer o acesso a localização do Usuário para algum serviço geolocalizado, será solicitada a autorização correspondente.

3. Como protegemos suas informações (armazenamento e medidas de segurança)
O armazenamento e as comunicações entre qualquer pessoa e a LINCARD são feitas em servidores com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todas as informações e dados pessoais dos titulares não sejam divulgados para terceiros não referidos nesta Política. Essa tecnologia cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
Nossa plataforma é cloud e está armazenada nos servidores  da Telefonica que possuem dispositivos contra invasão, tais como IPS (Intrusion Prevetion System) e Firewalls de Rede.
Todos os dados pessoais tratados pela LINCARD são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito às pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade e não os utilizar inadequadamente ou para finalidades diversas daquelas para os quais foram coletados.
Além disso, a LINCARD tem o compromisso de implementar, manter e atualizar medidas de segurança técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, além de garantir que o ambiente (seja ele físico ou virtual) utilizado para o tratamento de dados pessoais seja estruturado de forma a atender aos padrões de boas práticas de governança e aos princípios gerais previstos na legislação aplicável.
Tais registros poderão ser utilizados para prestar assistência aos clientes da LINCARD no cumprimento de suas obrigações legais (atendimento dos direitos dos titulares dos dados pessoais ou solicitações de autoridades governamentais, por exemplo), bem como em investigações internas ou públicas para averiguação de práticas que possam gerar quaisquer prejuízos à LINCARD, inclusive a prática de crimes em ambientes virtuais.

4. Direitos dos titulares de dados pessoais
O usuário, quando titular de dados pessoais, poderá exercer perante a LINCARD, mediante solicitação, quando esta for controladora dos referidos dados, todos os direitos descritos na legislação aplicável, dentre eles:
4.1. Informação: Direito do titular de receber informações claras e de fácil compreensão sobre como a LINCARD usa os seus dados pessoais.
4.2. Acesso: Direito do titular de obter acesso aos seus dados pessoais processados pela LINCARD.
4.3. Correção: Direito do titular de ter seus dados pessoais corrigidos se eles forem considerados imprecisos, desatualizados ou incompletos.
4.4. Anonimização, Eliminação ou Bloqueio: Direitos do titular de solicitar a anonimização, exclusão ou bloqueio do uso de dados pessoais processados pela LINCARD de forma excessiva, desnecessária ou em desconformidade com a legislação de proteção de dados.

A LINCARD sempre promoverá seus melhores esforços para atender às solicitações dos titulares de dados pessoais no menor prazo possível. Contudo, caso a solicitação demande um prazo específico ou não possa ser atendida, a LINCARD informará o prazo estimado para o seu atendimento ou as razões técnicas e/ou legais para o seu não atendimento, conforme o caso.
No caso de informações de funcionários e colaboradores de clientes disponibilizadas na plataforma da LINCARD, os próprios clientes que deverão fazer a gestão das informações, na qualidade de controladores dos referidos dados pessoais. As demais solicitações dependerão do envio de pedido para o e-mail: lgpd@LINCARD.com.br.

5. Compartilhamento das informações e dados com terceiros
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes e usuários são muito importantes para o nosso negócio, de modo que as informações e dados pessoais coletados no site ou na plataforma apenas serão disponibilizados ao próprio cliente e a outras pessoas quando a LINCARD for orientada nesse sentido pelo cliente ou usuário, salvo se de outra forma previsto nesta Política.
Abaixo citamos os casos nos quais o compartilhamento de informações pela LINCARD poderá se fazer necessário:
5.1. Fornecedores: Empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a LINCARD para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes e usuários, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
5.2. Parceiros: Empresas com as quais são compartilhadas algumas informações e dados pessoais para viabilizar as integrações da plataforma com outros serviços, como:
- Redes de Drogarias com quem a LINCARD compartilha informações e dados pessoais, tais como: nome e CPF.
- No caso do Lincard Premium, as empresas que prestam os serviços de Telemedicina e administração de Rede Credenciada de médicos e laboratórios com quem a LINCARD compartilha informações e dados pessoais, tais como: nome, CPF, data de nascimento, e-mail e em alguns casos o endereço.
5.3. Novos negócios: No contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, venda, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes e usuários também são transferidas, mas ainda assim, será sempre aplicável esta Política.
5.4. Requisição Judicial: Compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

6. Retenção/Eliminação das informações
As informações coletadas pela LINCARD são retidas enquanto forem necessárias e adequadas para o atendimento das finalidades para as quais foram coletadas, observados os termos e condições das legislações aplicáveis, podendo ser excluídas ao término do seu tratamento ou quando o cliente ou usuário assim solicitarem. A LINCARD informará aos eventuais parceiros que tenha subcontratado para a execução do contrato com o cliente sobre a obrigação de eliminação ou devolução dos eventuais dados pessoais compartilhados com eles, quando este for o caso.
Fica, no entanto, reservado à LINCARD o direito manter uma cópia dos dados constantes na plataforma, na medida exigida pela legislação aplicável, conforme autorizado pelo cliente, ou conforme necessário para propósitos de resolução de litígios. Nestes casos, no entanto, a LINCARD não processará mais os dados do cliente, exceto na medida do necessário para as finalidades acima mencionadas, ocasiões nas quais a LINCARD se compromete a manter o caráter confidencial desses dados enquanto mantiver uma cópia de tais dados do cliente.

7. Aplicação da presente política
A presente Política aplica-se a todos os serviços e sites oferecidos pela plataforma LINCARD.
Links de terceiros eventualmente incluídos no site, referentes a um produto/serviço oferecido por terceiros, ou que se integre aos serviços da LINCARD, têm políticas de privacidade independentes, de modo que é de integral responsabilidade do cliente e do usuário definir como tais políticas afetam tanto as suas próprias informações quanto as outras pessoas quando disponibilizados por você.
Alterações desta Política serão publicadas nesta página. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. 
 

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