DÚVIDAS               




Veja abaixo as dúvidas mais frequentes sobre o Lincard.


O que é o Lincard?

O Lincard é um grêmio virtual com um conceito inovador no qual você e seus dependentes irão usufruir uma série de vantagens e benefícios. Além dos serviços de um grêmio convencional, o Lincard oferece muito mais interatividade através do dinamismo e facilidades que a internet proporciona.


O que é o Cartão Lincard?

É a identificação do Associado do grêmio virtual e serve principalmente para obter descontos na rede de parceiros conveniados. O cartão Lincard vem com o seu nome completo e código de Associado, categoria, data de validade e logo da empresa que você trabalha. Após o encaminhamento da proposta, você receberá o seu cartão Lincard em sua empresa.  


Quem pode usar o Cartão Lincard?

Além do associado, alguns benefícios e vantagens do Lincard são extensíveis aos seus dependentes, isto é, cônjuge e filhos.


O que é o Clube de Vantagens?

O clube de vantagens do Lincard é uma rede de descontos com mais de 450 estabelecimentos em todo o Brasil. Para saber mais sobre os locais, consulte o seu Guia Lincard ou a seção Clube de Vantagens no site. 


O que é o Guia Lincard?

O Guia Lincard é um livreto impresso que você receberá junto com o seu cartão Lincard. Ele oferece uma vitrine ampla de parceiros em diversos segmentos: lazer, beleza, cinemas, lojas virtuais, faculdades, cursos e muito mais; proporcionando a você, e a sua família, experiências únicas de compra, cultura, lazer e entretenimento, com descontos de até 60%. Portanto, sempre consulte o guia impresso ou o site.


O que é o Kit Lincard?

O Kit Lincard é composto pelo cartão Lincard e o Guia do Clube de Vantagens (para saber mais, vide perguntas anteriores).


Qual o endereço do Lincard?

Rua Apinajés, 1100 – 7º andar – cj. 706 - Perdizes/ São Paulo


O que é o SAA LINCARD?

O Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) do Lincard é um atendimento exclusivo prestado por uma equipe altamente preparada para orientar os associados, seja por e-mail ou telefone.


Como posso fazer contato com o SAA LINCARD?

Através do telefone (11) 2132-9100.


Como fico sabendo das promoções e estabelecimento em que é aceito o Lincard?

Todo associado pode consultar a rede de estabelecimentos no seu Guia Lincard. Além dele, o associado também pode consultar o site (www.lincard.com.br) e os informativos que recebe por e-mail com novos parceiros e promoções.


Como participo dos sorteios organizados pelo Lincard?

Sorteios exclusivos de prêmios diversos, desde ingressos de cinemas, livros e até eletrônicos. Para participar, basta o associado clicar no e-mail recebido, entrar no site, ler o regulamento,  informar seu código e senha pessoal e responder a questão do sorteio.


O que são os Eventos na Empresa?

Os eventos organizados pelo Lincard, como Bazares, Dia Lincard ou Eventos de qualidade de vida, têm como objetivo cultivar um relacionamento estreito com clientes e colaboradores e levar um pouco de descontração do dia do evento. Para saber mais, consulte o RH de sua empresa.


O que são os Campeonatos organizados pelo Lincard?

O Lincard organiza campeonatos esportivos, como Futebol, Truco e Boliche, para seus associados competirem individualmente ou em equipes.  


O que são os passeios organizados pelo Lincard?

O Lincard organiza passeios com roteiros variados por pontos turísticos e programas familiares em regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.


O que é Extensível a dependentes?

Os descontos ou benefícios extensíveis a dependentes são aqueles no qual cônjuge e filhos também desfrutam dos descontos oferecidos. Para saber quais produtos são extensíveis aos seus dependentes, acesse o Guia Lincard ou o clube de Vantagens no site. Um ícone acompanha o nome do parceiro. Caso esse ícone esteja com uma faixa transversal, significa que Não é extensível a dependentes.


O que são os informativos do Lincard?

O Lincard envia e-mails informativos desenvolvidos por uma equipe de criação com tudo o que está acontecendo no grêmio virtual, promoções, sorteios e descontos exclusivos. O Lincard ainda produz cartazes, panfletos e banners,  enviados para sua empresa, para que você  desfrute ainda mais de todos os benefícios.




Manual de Instruções do Portal Lincard.


Login: botão retrátil para preenchimento do Login e senha do associado. O site tem navegação restrita. O Login é o código do associado que aparece no Cartão de Associado e a senha é encaminhada em carta junto com o cartão. 


Aba topo do Site: Na aba topo do site Lincard você encontra os seguintes botões de acesso: Home, Sobre o Portal, Quero ser Parceiro, Contato e Carrinho de Compras:

  • HOME: volta para tela inicial do portal;
  • SOBRE O PORTAL: informações sobre o conteúdo do site Lincard.
  • QUERO SER PARCEIRO: formulário com dados de contato para o estabelecimento comercial solicitar afiliação ao clube de vantagens;
  • CONTATO: formulário para preenchimento dos dados cadastrais e mensagem que deseja destinar ao SAA do Lincard (Serviço de Atendimento ao Associado Lincard).

Menu Superior: No menu superior do site Lincard temos: 
  • QUEM SOMOS: Explanação sobre o grêmio virtual Lincard, valores e benefícios para o associado;
  • ESTRUTURA: Detalhamento dos recursos disponíveis ao associado. 
  • ÁREA DO ASSOCIADO: área restrita para o associado acompanhar pedidos realizados, atualizar dados cadastrais e informações sobre serviços e entrega. 
  • SALA DO RH: Área restrita aos responsáveis pela gestão pessoal dos associados.
  • CLUBE DE VANTAGENS: buscador por nome, localidade ou segmento dos parceiros credenciados e carrossel com os parceiros que estão em destaque. 


Menu Lateral: No menu lateral do site Lincard você encontra em Benefícios e Atendimento os botões: Ingressos com Desconto, Clube de Vantagens, Passeios e Viagens, Campeonatos, Sorteios, Eventos na Empresa, Promoções, Seja um Franqueado, Dúvidas e Contato.

  • INGRESSOS COM DESCONTO: ao clicar no botão Ingressos com Desconto, no menu lateral, abrirá submenus (Cinema - Teatro - Parques - Passeios - Campeonatos), que após selecionar um desses entrará na loja virtual de ingressos do Lincard, dispondo da relação de vouchers para compra de acordo com o segmento relacionado. Os vouchers possuem prazos de utilização, respeite o prazo pois não há devolução de valores ou troca para vouchers vencidos. 

Passo a Passo para fazer pedidos de ingressos:

    1. - Acesse a página inicial do site.
    2. - Na esquerda da sua tela, acesse “Ingresso com Descontos”
    3. - Escolha a opção que deseja para a sua diversão: cinema ou parques.
    4. - Após selecionar, serão apresentadas opções de estabelecimentos de cinemas ou parques.
    5. - Selecione a sua opção desejada e clique em “comprar”.
    6. - Uma página irá abrir com o valor e a quantidade que deseja. 
    7. - Preencha a quantidade desejada e clique em “comprar”.
    8. - A página “Carrinho” irá se abrir. Confirme clicando em “Continuar Pedido”.
    9. - A página “Entrega” será acessada. Selecione o local (comercial ou residencial) e como deseja 
    10. - Receber o seu pedido: padrão, correios, retirada no Lincard ou em evento. Clique em “continuar”.
    11. - Página “Pagamento”, selecione uma forma que melhor lhe satisfaça – Cartão de Crédito, 
    12. - Transferência Bancária ou Desconto em Folha.  Clique em “continuar”.
    13. - Você acessará a “finalização”, página que contém todos os dados de sua compra: produto, valor, 
    14. - local de entrega e frete.
    15. - Caso tenha optado efetuar o pagamento com cartão de crédito, uma página se abrirá após a 
    16. - Confirmação da compra pedindo os dados de seu cartão de crédito.
    17. - Caso tenha optado efetuar o pagamento via transferência bancária, um informe com nome do 
    18. - Banco, agência e conta se abrirá com os dados para transferência.

Passo a Passo para fazer inscrições/adquirir ingressos para os passeios organizados pelo Lincard:

    1. - Acesse a página inicial do site.
    2. - Efetue o login com o seu código e senha.
    3. - Na esquerda da sua tela, acesse “Ingresso com Descontos”
    4. - Selecione a opção “Passeios”.
    5. - Após selecionar a opção, serão apresentadas as categorias de ingressos, no caso “Associados” e “Não Associados”.
    6. - Selecione uma das opções. Preencha a quantidade* desejada e clique em “comprar”.
    7. - Uma página irá abrir listando  os campos “produto”, “quantidade” “valor unitário” e a “subtotal”. Caso você prefira alterar a quantidade de ingressos, poderá aumentar ou diminuir nesta mesma página, basta clicar nas setas no campo “quantidade”.
    8. - Se estiver de acordo com os itens apresentados, clique em “Continuar o Pedido”, você será direcionado à página “Entrega” somente para confirmar os seus dados pessoais.
    9. - Caso seu endereço não seja listado, clique no botão “Alterar/escolher outro endereço”.
    10. - Se quiser manter o endereço, confirme clicando em “Usar este Endereço”. Se optar por outro endereço ou estiver em branco, clique em “Cadastrar/Alterar Endereço” e preencha os campos. Ao finalizar, clique no botão “Alterar”.
    11. - Você será direcionado para a página anterior, verifique a autenticidade de seus dados cadastrados e selecione “continuar”.
    12. - Na página “Pagamento”, selecione uma forma que melhor lhe satisfaça – Cartão de Crédito ou Transferência Bancária. Clique em “continuar”.
    13. - Você acessará a “finalização”, página que contém todos os dados de sua compra: produto, valor,  local de entrega (confirmação de dados).
    14. - Após validar a autenticidade de todos os dados, clique em “confirmar”.
    15. - Você receberá em seu email cadastrado, uma confirmação de sua compra com o número do pedido, a data da compra, os dados de cadastro, o tipo de produto e os valores unitário e total. 

* O Associado poderá fazer inscrição na categoria “Associado” somente para os ele, seu cônjuge e filhos. Caso o Associado queira fazer inscrições para pais, amigos e outros parentes nos eventos deverá adquirir o ingresso na categoria “Não Associado”. 


Formas de pagamento dos ingressos de cinema/parques na loja Virtual do Portal: 

    1. Cartão de Crédito: selecione a bandeira desejada e será direcionado para o ambiente da Cielo. Vizualize o protocolo de segurança e certificação da Cielo no portal: https://www.cielo.com.br/portal/cielo/solucoes-de-tecnologia/o-que-e-ais/certificacao-pci.html 
    2. Transferência Bancária: ao selecionar a forma de pagamento "Transferência Bancária" e qual banco de preferência, o pedido será finalizado com tela indicando os dados para realizar a operação bancária e campo para  upload do comprovante de transferência. A transferência é realizada fora do ambiente da loja virtual do Lincard, podendo utilizar o navegador de sua preferência. Para realizar o upload do comprovante fora da tela de compra da loja, deverá acessar a área do associado, na aba pedidos e selecionar o pedido que deseja fazer o upload do arquivo. No detalhamento do pedido, você encontrará um campo para upload. 
    3. Desconto em Folha: Essa opção só aparece para empresas que liberaram pagamento com desconto em folha. Verifique com o RH. 

 Formas de pagamento das inscrições/ ingressos dos eventos (Passeios e Viagens) na loja virtual do Portal:

    1. Cartão de Crédito: selecione a bandeira desejada e será direcionado para o ambiente da Cielo. Vizualize o protocolo de segurança e certificação da Cielo no portal: https://www.cielo.com.br/portal/cielo/solucoes-de-tecnologia/o-que-e-ais/certificacao-pci.html 
    2. Transferência Bancária: ao selecionar a forma de pagamento "Transferência Bancária" e qual banco de preferência, o pedido será finalizado com tela indicando os dados para realizar a operação bancária e campo para  upload do comprovante de transferência. A transferência é realizada fora do ambiente da loja virtual do Lincard, podendo utilizar o navegador de sua preferência. Para realizar o upload do comprovante fora da tela de compra da loja, deverá acessar a área do associado, na aba pedidos e selecionar o pedido que deseja fazer o upload do arquivo. No detalhamento do pedido, você encontrará um campo para upload. 

Formas de recebimento:

Você pode receber na sua empresa, na sua residência, retirar no Lincard ou em evento do Lincard agendado em sua empresa.

Prazo de entrega dos Vouchers/ Ingressos:

O Lincard realiza o processamento de ingressos às segundas, quartas e quintas-feiras, até as 14h. Os pedidos solicitados após as 14h, serão processados no próximo dia útil. Ex.: solicitado às 15h30, de segunda-feira, será processado na quarta-feira e a entregue será realizada conforme critérios mencionados acima.

As entregas  são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

O processamento e prazo de entrega são contados a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Nossos entregadores realizarão apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.

São Paulo

Categoria ouroEntrega em até 2 dias úteis / 02 entregas grátis por mês - a partir da 3ª entrega, será cobrada a tarifa de R$ 3,50.

Categoria prataEntrega em até 3 dias úteis – Tarifa de R$ 7,50


Demais localidades no Brasil

Categoria ouroEntrega em até 3 dias úteis / 02 entregas grátis por mês - a partir da 3ª entrega, será cobrada a tarifa de R$ 3,50.

Categoria prataEntrega em até 4 dias úteis – Tarifa de R$ 7,50

Quais situações podem ocorrer atraso ou não entrega dos produtos?

- Se no endereço solicitado, não constar a presença de uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber os produtos e assinar o protocolo. Caso isso ocorra, os produtos retornam ao Lincard e o status da compra estará como PEDIDO DEVOLVIDO.

- Se ocorreram fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, greves na região que impossibilitaram a chegada do entregador.

E como devo proceder se o status da minha compra estiver PEDIDO DEVOLVIDO?

Deverá retirar seus produtos diretamente no Lincard, de segunda-feira a sexta feira, das 9h as 17h, em até 07 dias da divulgação do status de Pedido Devolvido. Expirado o prazo de retirada, os produtos serão inutilizados. 


  • CLUBE DE VANTAGENS: rede credenciada com mais de 400 marcas que oferece descontos de até 60% de descontos. Ao clicar no botão Clube de Vantagens, você acessa buscadores por nome, localidade e segmento. Após definir as características, será listado os parceiros de acordo com a seleção feita. Clique no parceiro de sua preferência e aparecerá todas as informações detalhadas sobre a parceria, descontos, unidades participantes e demais regras de utilização.
    • Existem três maneiras de ter acesso aos descontos:
      1. Nos estabelecimentos gerais, apresentar o Cartão de Associado Lincard + Documento com foto.
      2. No caso das universidades/ faculdades/ cursos é preciso solicitar uma carta de Confirmação de Associado ao SAA Lincard pelo e-mail contato@lincard.com.br e pelo telefone (11) 2132-9100
      3. Nas Lojas Virtuais, o associado deve consultar no Guia Lincard as exatas instruções referentes à loja que deseja atendimento. 

  • PASSEIOS E VIAGENS: ao acessar no menu lateral do site Lincard o submenu "Passeios e Viagens", você encontrará os passeios que estão no ar, calendário do ano vigente, depoimentos, aconteceu (histórico de eventos que foram realizados até o momento) e demais informações sobre este serviço.
 
  • CAMPEONATOS: ao acessar no menu lateral do site Lincard o submenu "Campeonatos", você encontrará o campeonato que está no ar, calendário do ano vigente, depoimentos, aconteceu e demais informações sobre este serviço.
     
    • SORTEIOS: ao acessar no menu lateral do site Lincard o submenu "Sorteios", você encontrará o sorteio que está no ar e outros sorteios que foram realizados até o momento. 

    • EVENTOS NA EMPRESA: ao acessar no menu lateral do site Lincard o submenu "Eventos na Empresa" , você encontrará os eventos que foram realizados até o momento. 

    • PROMOÇÕES: ao acessar no menu lateral do site Lincard o submenu "Promoções", você encontrará as promoções que estão no ar ou os que foram realizados até o momento. 

    • SEJA UM FRANQUEADO: informações sobre a Franquia do Grêmio Virtual Lincard.

    • DÚVIDAS: informações detalhadas sobre o Lincard e manual de utilização do portal.
     
    • CONTATO: formulário para preenchimento dos dados cadastrais e mensagem que deseja destinar ao SAA do Lincard (Serviço de Atendimento ao Associado Lincard).

    Copyright © 2012 • Lincard • Todos os direitos reservados.
    Portal Lincard - Grêmio Virtual