O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Bocão FC

2

X

5

Giants CQ1

Multek
Grupo D ÁRBITROS: Luiz Carlos e Luiz Francisco Campo 2
GOLS

Julio, Vaz

Marcel, Marco Antônio, Rodriguinho

Cartões
   
   
Destaque

MESMO DESFALCADO, GIANTS CQ1
JOGA BEM E VENCE BOCÃO FC

 

09/06/2013

 

O Giants CQ1 superou a ausência de um jogador na linha e venceu o Bocão FC por 5 a 2, em grande jornada do meia Rodriguinho, autor de dois gols e destaque da partida. “Jogamos com um a menos porque nosso amigo se machucou. Nos superamos e conquistamos o resultado na base do fôlego e da união”, afirmou.

Ao Bocão FC ficou a frustração de não ter concretizado as inúmeras chances criadas. “O desempenho foi razoável, mas falhamos nas finalizações”, declarou o zagueiro Cedro.

 

O Jogo

 

Os primeiros minutos já demonstraram exatamente o que seria a partida. Com um jogador a menos, o Giants CQ1 se fechava na defesa e explorava a velocidade e força do atacante Marco, sempre perigoso.  Assim, a equipe criou as principais oportunidades, com duas bolas na trave por Rodriguinho e Marco. O BocãoFC respondia, sem sucesso, com chutes da intermediária de Cedro e Domingues.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos. Marcel, atacante do Giants CQ1, chutou forte e a bola desviou na zaga, enganando o goleiro Marcão.

O Bocão FC teve a oportunidade de empatar logo depois em chute do atacante Vaz, que bateu na trave. No entanto, em outro rápido contra-ataque, o atacante Marco superou o xará Marcão com um chute seco e cruzado, ampliando para 2 a 0.

Um minuto depois, Júlio descontou para o Bocão FC, mas o incansável Giants CQ1 respondeu rapidamente, outra vez com Marco, fazendo o terceiro de sua equipe.

Antes do intervalo, o Bocão FC ainda diminuiu para 3 a 2, com o atacante Vaz, aumentando a esperança de uma virada no segundo tempo. Doce ilusão. O fôlego do Giants CQ1 não acabou e, mesmo com um atleta a menos, a equipe segurou o ímpeto adversário e ampliou o marcador com dois gols de Rodriguinho.

Destaque também para Guile, que jogou improvisado como goleiro e, ainda assim, fez lindas defesas nos momentos mais difíceis.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Giants CQ1
01 Marcão
05 Domingues
07 Lalá
08 Arvelos
09 Vaz
10 Júlio
11 Borba
14 Cedro
   
   
   
   
   
T Anderson
04 Thukinho
06 Marcel
07 Guile
09 Marco
10 Rodriguinho
   
   
   
   
   
   
   
   
T Gabriel Sandrini
 
Craque
Craque da Partida
Rodriguinho: o craque da Giants CQ1

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial