Título: Equipes
Thomson Reuters

Complex IT

6

X

3

Belugos

Multek
Grupo B ÁRBITROS: Ronaldo Ramos e Rogério Josivaldo Campo 1
GOLS

Leo, Ronaldo

José Augusto, Diegol

Cartões
cartão amarelo Anderson
Felipe Lima, Clebinho cartão amarelo
Destaque

BELUGOS ESBARRA EM UMA COMPLEX
FRIA E AMARGA DERROTA

 

08/06/2013

 

A Belugos veio de uma vitória acirrada no outro domingo, mas neste, amargou uma derrota difícil. Esbarrou em um time frio que usou a tranqüilidade para sair na frente do placar. O lateral Anderson, eleito o craque do jogo, explica que o time jogou com vontade: “Foi a primeira vez que a gente jogou junto, mas jogou como se fosse a última. Todo mundo foi solidário”.

 

O Jogo

 

Os times começam uma partida cadenciada, ambos cautelosos, se estudando. A primeira chance surge nos pés de Diegol, da Belugos. O meia manda rasteiro, o goleiro Portela deixa escapar pelas mãos, mas pega antes que a bola atravesse a linha.

Aos 8 minutos, a Complex toma as rédeas e começa a pressionar. Com calma, o capitão Nagado tabela com o meia Leo pela frente e o camisa 9 marca com tranqüilidade. A Belugos sente o gol, começa a errar passes e, em seguida, pede tempo.

Depois da breve pausa, o time negro pressiona, mas a ameaça não dura muito. Mal retornou, porém, o time negro toma outro gol. O lateral Anderson avança em um contra-ataque rápido, manda para o meia Ronaldo pela esquerda, que bate com calma para ampliar a vantagem aos 15 minutos.

O primeiro gol da Belugos só veio aos 19 minutos, nos pés de Diegol, em lance bem parecido com o do início da partida. O meia disputa a bola pelo meio, vence e chuta forte em direção ao gol. Portela ainda toca na bola, mas desta vez, deixa escapar. Quando se imagina que o time preto vai se aproximar do placar, a Complex sai na frente com Leo, exatamente no minuto seguinte, marcando o terceiro gol da equipe.

A Belugos volta disposta para a segunda etapa e marca com o meia José no primeiro minuto. A alegria não dura e, no momento seguinte, aos 2 minutos, o capitão Dudu erra passe, o meia Rojas aproveita, passa para Leo, que marca este e mais dois gols para a Complex. A goleada só não foi maior, porque a Belugos adiantou sua marcação e desarmou outras tentativas do adversário. O capitão da Belugos, Dudu, justifica: jogamos 75% do tempo sem reservas.

 

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos:Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Belugos
01 Portela
03 Anderson
04 Moabe
05 Ronaldo
07 Rojas
08 Nagado
82 Valter
   
   
   
   
   
   
T Danilo Nagado
01 Dougão
04 Marcão
05 Dudu
06 Magno
07 José
09 Diegol
10 Felipe Lima
20 Nivas
21 Clebinho
   
   
   
   
T Claudio Dias
 
Craque
Craque da Partida
Anderson: o craque da Complex IT

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial