O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

HDI Doadores

5

X

3

Estée Lauder

Multek
Grupo F ÁRBITROS: Luiz Carlos e Luiz Francisco Campo 2
GOLS

Filhote, Felipinho, Tunes, Markinhos

Eduardo, Leonardo, Caio

Cartões
   
   
Destaque

ATAQUE RÁPIDO GARANTE VITÓRIA DA HDI DOADORES

 

09/06/2013

 

Velocidade e entrosamento. Com estes dois ingredientes, a HDI Doadores derrotou a Estée Lauder por 5 a 3, em sua segunda partida na VIII Copa Lincard de Futebol Society.  O atacante Felipinho foi o destaque do jogo ao marcar um gol e criar inúmeras oportunidades. “Hoje o time jogou completo. Quero dedicar o resultado à minha família, à minha namorada e ao amigo Claudete. Todos vieram acompanhar nossa vitória”, destacou.

A Estée Lauder lamentou principalmente a ausência de um goleiro acostumado a jogar na posição. O meia Wellington foi improvisado e sofreu com os constantes chutes dos adversários.

 

O Jogo

 

A Estée Lauder começou melhor, pressionando a saída de bola dos rivais. Logo no começo quase abriu o placar com Natan, aproveitando-se da indecisão da zaga adversária.

Aos poucos, a HDI Doadores equilibrou a partida. Aos 5 minutos, surgiu a primeira grande oportunidade da equipe após rápida troca de passes entre Felipinho, Filhote e Markinhos. No entanto, o chute final parou no zagueiro rival que salvou em cima da linha.

A partir daí a HDI Doadores cresceu no jogo e abriu o placar aos 14 minutos, em um chute forte de Felipinho que passou entre as pernas do goleiro Wellington. A Estée Lauder sentiu o gol e, no minuto seguinte, a HDI fez mais um com Tunes, de carrinho.

No início do segundo tempo, a zaga da Estée Lauder vacilou e Filhote aproveitou para marcar 3 a 0. Atrás no placar, o time que vestia uniforme azul iniciou uma tentativa de recuperação. Após bonita tabela, Eduardo fez o primeiro.  Nem deu para comemorar, pois no minuto seguinte Markinhosmarcou o quarto para a HDI Doadores.

O gol sofrido não desanimou a Estée Lauder, que foi para o ataque. Após inúmeras chances, o segundo tento saiu em bela jogada do ala Caio.

O jogo ficou lá e cá, até que, em um contra-ataque, Filhote driblou o goleiro e teve a humildadede deixar para Markinhos entrar com bola e tudo.  O quinto gol jogou um balde de água fria na recuperação da Estée Lauder, que só teve forças para balançar a rede, mais uma vez, com Leonardo. “Faltou entrosamento e goleiro da posição”, resumiu o capitão da equipe derrotada.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Estée Lauder
05 Ropelato
07 Felipinho
08 Tunes
09 Markinhos
10 Osmar
12 Filhote
   
   
   
   
   
   
   
T Alisson Andre
06 Willian
07 Eduardo
08 Edu
09 Leonardo
10 Caio
11 Nathan
12 Wellington
20 Fernando
   
   
   
   
   
T Flávio Pessoa
 
Craque
Craque da Partida
Felipinho: o craque da HDI Doadores

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial