O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

BSI Tec. Consolação

2

X

2

Galácticos

Thomson Reuters
  ÁRBITROS: Sidnei Balbino e Luiz Carlos Campo 2
GOLS

Tuba, Coutinho

Jhow, Japa

Cartões
   
Fernando
Destaque

BSI TECNOLOGIA CONSOLAÇÃO SUPERA GALÁCTICOS NOS PÊNALTIS

 

30/06/2013

 

Foi emocionante do início ao fim. O placar de 2 a 2 no tempo normal demonstrou o equilíbrio entre as equipes BSI Tecnologia Consolação e Galácticos. A igualdade no marcador levou a partida para a decisão por pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Carioca, da BSI, que defendeu uma cobrança dos adversários, garantindo a vitória por 3 a 2 nas penalidades.

O fixo Tuba foi o destaque da partida ao se desdobrar na marcação. Algumas vezes existia a impressão que o camisa 5 da BSI Tecnologia Consolação estava em diversas partes do campo ao mesmo tempo. “Tivemos muita raça. Esta é a Trupe do Chaves, que não desiste nunca”, afirmou o jogador que dedicou a classificação aos amigos Rafa e Lili.

 

O JOGO

 

Desde o primeiro minuto, a partida já demonstrava que seria lá e cá. Quando esperava-se que uma equipe faria uma pressão, a outra surpreendia com chances perigosas. Os Galácticos tinham mais posse de bola, mas a BSI Tecnologia Consolação era mais aguda em seus ataques.

Aos 11 minutos, em um contragolpe,  Coutinho colocou o time que vestia azul na frente, após receber lindo passe de Nunes. A vantagem no marcador deixou a BSI em uma situação confortável, já que o objetivo desde o início era se trancar defensivamente e sair com rapidez nos contragolpes.

Os goleiros Carioca e Gordinho brilhavam em um jogo com chances perigosas para os dois lados. Até que aos 5 minutos do segundo tempo, os Galácticos conseguiram o empate com o atacante Japa, que demonstrou oportunismo ao receber longo lançamento.

Aos 12 minutos da etapa final, Prioli perdeu a bola no meio de campo e Rafael apenas rolou para Jhow virar a partida para os Galácticos.

Quando tudo parecia perdido, a “Trupe do Chaves” despertou e Tuba acertou chute forte no canto empatando o jogo em 2 a 2. Pouco antes, Nunes desperdiçara um gol feito.

No último minuto, Jhow ainda acertou a trave, mas quis o destino que a partida fosse para os pênaltis. “Conseguimos reagir no segundo tempo, mas não foi o suficiente para que conquistássemos a classificação”, lamentou o arqueiro Gordinho, dos Galácticos.

Nas penalidades, Nunes, Tuba e Osmar marcaram para a BSI Tecnologia Consolação. Rafael e Jhow fizeram para os Galácticos, mas Oswaldo parou no goleiro Carioca.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Galácticos
14 Carioca
- Zum
12 Nunes
- Marques
06 Daniel
05 Tuba
11 Prioli
03 Coutinho
- Doug
- Rodrigão
09 Osmar
   
   
T Vinicius Rodrigues
08 Esquiva
- Orca
11 Loko
13 Oswaldo
04 Bin
10 Rafael
06 Fernando
12 Gordinho
07 Jhow
05 Psico
09 Japa
   
   
T Elias Almeida
 
Craque
Craque da Partida
Tuba: o destaque da BSI Tecnologia Consolação

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial