Título: Equipes
Thomson Reuters

Foothouse

1

X

3

Improviso Digital

Thomson Reuters
  ÁRBITROS: Sidnei Balbino e Ales Luiz Filho Campo 1
GOLS

Mendigo

Tchen, Dennis, Érico

Cartões
   
Paulo
Destaque

GOLEIRO BRILHA EM VITÓRIA DA IMPROVISO DIGITAL SOBRE A FOOTHOUSE

 

07/07/2013

 

Se um bom time começa pelo goleiro, a Improviso Digital está muito bem. A muralha Ovelha fechou o gol contra a Foothouse e garantiu o placar de 3 a 1 que classificou a equipe para a final da VIII Copa Lincard de Futebol Society.

Até mesmo o capitão da equipe adversária reconheceu. “O goleiro deles agarrou muito, tínhamos uma parede na nossa frente. Não era o nosso dia”, afirmou LP, capitão da Foothouse.

Destaque da partida, Ovelha preferiu dividir a glória com os companheiros da Improviso Digital. “O time jogou certinho, todo mundo fez o seu papel. Ninguém ganha sozinho.”

 

O JOGO

 

A Improviso Digital começou melhor e logo aos 3 minutos já colocou uma bola na trave em cabeçada do capitão Dennis. Encurralada na marcação, a Foothouse não encontrava espaços para criar jogadas que resultassem em oportunidades de finalização.

Aos 8 minutos, a Improviso abriu o placar com um lindo chute cruzado de Érico.  O gol sofrido despertou a Foothouse. A primeira chance clara de empate surgiu com Danilinho, mas o jogador foi travado quando tentava driblar Ovelha. No minuto seguinte, o fixo Gigante quase marca em chute que passou próximo à trave.

Entretanto, a melhor oportunidade para o empate no primeiro tempo saiu dos pés de Mendigo, que exigiu grande defesa de Ovelha.

A Improviso Digital voltou para o segundo tempo disposta a ampliar o placar e o objetivo não demorou a ser conquistado. Logo aos 40 segundos, Dennis cobrou uma falta no ângulo, marcando 2 a 0.

Aos 3 minutos, cansado de parar em Ovelha, LP, atacante da Foothouse, driblou o goleiro e foi travado quando iria dar o último toque para marcar o primeiro gol. O mesmo jogador teve mais uma chance logo depois, mas o chute bateu na trave.

Já que não fez, a Foothouse levou mais um. Desta vez Tchen marcou para a Improviso Digital, ao se aproveitar de uma cobrança de lateral. A partir daí, foi um jogo de ataque contra defesa, em que mais do que nunca brilhou o goleiro Ovelha.  Aos 17 minutos, Mendigo e  depois LP, no rebote, tiveram a oportunidade de marcar o gol de honra, mas ambos pararam na muralha adversária.

O tão sonhado gol de honra saiu somente aos 19 minutos, em chute inapelável de Mendigo. Mas já era tarde para a Foothouse, que agora vai em busca do terceiro lugar em confronto com a Belugos. Enquanto isso, a Improviso Digital disputa a final contra a HulkFlextronics.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos:Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Improviso Digital
09 LP
10 Danilinho
12 Corinthians
11 Cadu
06 Kaike
05 Lucas
02 Mendigo
03 Gigante
- Gian
07 Danilo
   
   
   
T Paulo Roberto
10 Marcio
08 Tchen
15 Dennis
11 Érico
12 Ovelha
06 Emerson
- Chileno
07 Luis
- Katu
   
   
   
   
T Luis Antonio
 
Craque
Craque da Partida

Ovelha: o craque da Improviso Digital


Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial