O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Bexpert

3

X

5

BSI Tecnologia Consolação

Thomson Reuters
  ÁRBITROS: Sidnei Balbino e Ronaldo Ramos Campo 2
GOLS

Chininha do Amor, Fuzii, Toma

Nunes, Tuba, Coutinho

Cartões
Fuzii, Murilo
   
Destaque

BSI TECNOLOGIA CONSOLAÇÃO CRESCE NA HORA CERTA E SUPERA BEXPERT

 

23/06/2013

 

A Bexpert ainda não tinha perdido e a BSI Tecnologia Consolação não sabia o que era vitória. Aparentemente, o jogo seria fácil para os invictos. Mas foi o exato oposto.

Bexpert e BSI Tecnologia Consolação fizeram um duelo extremamente equilibrado, onde qualquer equipe poderia ter saído vencedora, mas no final das contas, Nunes e Coutinho fizeram a diferença para a BSI, que venceu pela primeira vez no campeonato ao fazer 5 a 3

O ala Coutinho, autor de três gols, foi escolhido o melhor da partida. “Pela primeira vez no campeonato o time demonstrou foco e entrosamento”, comemorou o artilheiro.


 

O Jogo

 

A BSI começou melhor, aproveitando-se principalmente da força e técnica do ala Nunes, que usava seu corpo para ganhar da zaga adversária e criar as principais chances.  O primeiro gol saiu exatamente desta forma, aos 4 minutos.

O empate da Bexpert surgiu dois minutos depois, após cobrança de falta. Lúcio tocou para Fuzii, que acertou a bola no ângulo. A virada veio aos 14 minutos com outra pancada da intermediária. Desta vez, Chininha acertou um chute rasteiro no cantinho.

Na volta para o segundo tempo, a BSI criou boas chances com Nunes e Coutinho, mas o gol de empate saiu aos 4 minutos, também em cobrança de falta. Nunes rolou para Tuba marcar. A equipe continuou pressionando e a virada não demorou. Aos 8 minutos, Coutinho fez o primeiro de seus três gols ao receber passe de Nunes.

A reviravolta no marcador acordou a Bexpert, que passou a atacar mais e empatou logo no minuto seguinte, depois de cobrança de escanteio bem aproveitada por Toma. Após pedido de tempo, a BSI Tecnologia retomou o controle de jogo e, em boa troca de passes, fez o quarto gol, aos 12 minutos. Novamente Coutinho.

Logo depois, o artilheiro fez outro gol muito parecido, colocando um ponto final na partida e classificando a BSI para as quartas de final.

Para a Bexpert ficou a frustração de ter caído após ter feito melhor campanha na primeira fase. “Não faltou comprometimento, mas infelizmente os desfalques atrapalharam”, afirmou o capitão Chininha.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

BSI Tecnologia Consolação
13 Chininha do Amor
02 Lucio
- Pedrão
- Sidão
26 Fuzii
25 Nantes
24 Murilo
- iPod
- Zaboroski
03 Toma
- Mazzilli
05 Colágeno
   
T Daniel Huallem
01 Carioca
07 Zum
12 Nunes
- Marques
06 Daniel
05 Tuba
11 Prioli
03 Coutinho
- Doug
- Rodrigão
09 Osmar
   
   
T Alexandre M.
 
Craque
Craque da Partida
Coutinho: o craque da BSI Tecnologia Consolação

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial