O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Elite BSI  

5

X

1

Bocão FC

Multek
  ÁRBITROS: Sílvio Rogério e Luís Cipó Campo 1
GOLS

Fabreti, Claudino, Rafinha

Julio

Cartões
   
   
Destaque

ELITE BSI GOLEIA MAIS UMA VEZ

 

23/06/2013

 

A Elite BSI fechou a primeira fase com uma goleada e abre a segunda também com goleada. Em cada jogo, cinco gols. Já o Bocão apresenta um histórico exatamente oposto, com duas derrotas.

No jogo, as equipes se equilibraram no primeiro tempo, mas no segundo a Elite não deu chance ao time de laranja. Apesar disso, não fosse pelo goleiro Marco, o Bocão corria o risco de levar uma goleada ainda maior.
 

O Jogo

 

A Elite BSI mostrou a que veio já no primeiro minuto de jogo nos pés do meia Rafinha, que recebe do meio e, oportunamente pela esquerda, cruza para marcar. Apesar de abrir o placar em um primeiro momento, a equipe ainda perde grandes chances de gol por falta de pontaria. Até que, aos 10 minutos, o meia Fabretti sai da marcação pela intermediária e arrisca dali mesmo: no ângulo, 2 a 0.

O Bocão recua, fecha sua zaga e espera o primeiro erro do rival. Aconteceu. Quando Rafinha mandou no travessão, a bola volta nos pés do meia Júlio, que arranca pela esquerda e fica livre para marcar o primeiro gol de sua equipe aos 16 minutos, um pouco antes de terminar o primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo aparece mais truncado. O Bocão adianta a marcação, fechando os espaços, mas não impede as jogadas da dupla de meias Fabretti e Rafinha. O camisa 9 tira da marcação, passa para o camisa 10, que marca pelo meio com muita segurança, aos 6 minutos.

O Bocão ataca, mas não esperava um contra-ataque tão ágil da Elite: da intermediária, o zagueiro Claudino chuta forte para marcar o quarto gol do grupo. Rafinha amplia 2 minutos depois, sepultando qualquer pretensão dos adversários.

O goleiro Marco, eleito o destaque do jogo por não ter permitido que sua equipe tomasse ainda mais gols, explica: “Acho que no primeiro tempo estávamos até equilibrados, mas eles estão mais preparados, com certeza”. Fabretti, o craque da BSI, reforça: “Estávamos bem entrosados e sem pressa de ganhar, essa é a fórmula”.     

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Bocão FC
11 Bin
09 Fabreti
08 Soneca
05 Claudino
- Branquinho
- Tavinho
03 Fróio
07 Juninho
- Psico
10 Rafinha
- Allan
- Alan
   
T  
01 Marcão
02 Will
04 Cedro
05 Domingues
11 Borba
- Fred
- Anjos
10 Julio
08 Arvelos
07 Lalá
- Vaz
   
   
T Anderson Nogueira
 
Craque
Craque da Partida
Fabreti: o craque da Elite BSI

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial