Título: Equipes
Thomson Reuters

Belugos

5

X

4

Química Anastácio

Thomson Reuters
  ÁRBITROS:Sílvio Rogério e Ronaldo Ramos Campo 1
GOLS

Magno, José Augusto, Givaldo, Thiago

Sulivan, Alan, PC

Cartões
Magno, José Augusto
GE
Destaque

BELUGOS PASSA QUÍMICA COM A
VANTAGEM DE UM GOL

 

30/06/2013

 

Com duas equipes bem competitivas, o resultado não poderia ser outro: a Belugos e a Química Anastácio protagonizaram a partida mais eletrizante deste último domingo.

A Belugos venceu o último jogo por W.O. e a Química arrancou um empate no último minuto. Um duelo de gigantes.

 

O JOGO

 

A partida começa bem disputada, mas os times ainda se mostram cautelosos ao invadir a área do adversário. A primeira chance veio nos pés do atacante Wanderley, da Química, que mandou um chute forte da intermediária.

Inicialmente nervosa, a Química erra alguns passes e a Belugos aparece sempre atenta a trabalhar nos erros do rival. Em bolas paradas, o time de preto tem chance de abrir o placar, mas não finaliza. Até que, em jogada individual, aos 13 minutos, o zagueiro Thiago arrisca da intermediária e alcança o gol.

A Química adianta a marcação e avança com pressa de empatar, mas a Belugos desarma todas as tentativas, inclusive fechando os espaços perto da área. O primeiro tempo termina em 1 a 0 para o time negro.

Se nos primeiros 20 minutos houve escassez de gols, na segunda etapa sobrou. Quatro para cada lado, sendo o atacante Sulivan, o herói da Química e autor dos dois últimos.

Aos 25 segundos e depois aos 5 minutos, o lateral e destaque do jogo, Givaldo, amplia o placar para a Belugos, deixando o time em uma vantagem de 3 gols. “Foi difícil, jogo bem pegado. Mas todos nos empenhamos pra chegar na final, valeu a pena cada suor”.

A Anastácio só inaugura o marcador aos 6 minutos e daí não pára até o fim do segundo tempo, mas a ansiedade pra vencer não muda o cenário. Alan, capitão do time e craque do jogo, defende: “Cochilamos no primeiro tempo, mas no segundo jogamos bem e estamos todos de parabéns. Infelizmente não saímos com a vitória, mas faz parte”.  

 

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos:Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Química Anastácio
04 Marcão
06 Magno
07 José Augusto
02 Givaldo
08 Thiago
- Felipe Lima
- Nivas
05 Dudu
- Dougão
- Rodrigo
30 Diegol
00 Clebinho
   
T Claudio Dias
03 Sulivan
- Cabelinho
08 Maskara
10 Alan
- Boquinha
02 Dodo
09 Vandeco
01 Homem Bomba
11 GE
06 PC
- Cição
- Yudi
   
T Douglas Fidelis
 
Craque
Craque da Partida

Alan: o craque da Química Anastácio


Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial