O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Bexpert

7

X

2

The Premiers

Multek
Grupo A ÁRBITROS: José Barreto e Sílvio Rogério Campo 1
GOLS

Toma, Zaboroski

Luciano, Scatena

Cartões
cartão amarelo Chininha do Amor
Adriano, Scatena cartão amarelo
Destaque

BEXPERT GOLEIA OS PREMIERS

 

02/06/2013

 

A partida entre Bexpert e The Premiers - na qual a primeira equipe goleou por 7 a 2 - teve início às 9h00 de um domingo frio e nublado. Apesar da larga vantagem do Bexpert, o jogo foi bastante disputado e o capitão Luciano, do Premier, explica a derrota: “O time treinou poucas vezes e precisava de mais entrosamento. Mas este é só o primeiro jogo, ainda estamos na disputa”.

 

O Jogo

 

Logo no primeiro minuto, em cruzamento de escanteio, o atacante Toma marca de cabeça e abre o placar para os Bexpert. Dez minutos depois, em nova cobrança, Toma cabeceou de novo para as redes.

Os Premiers sentem o placar e avança com cautela na marcação, esperando por um erro do adversário. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e, aos 18 minutos, em falha da zaga, o atacante Zaboroski marca o terceiro para o Bexpert.

No segundo tempo, os Premiers ainda tentam reagir, mas continuam errando passes e abrindo espaços para o rival. Quando conseguem pressionar e ganhar a bola, falham nas finalizações a gol.

O Bexpert gasta o tempo com passes e espera falhas do adversário para construir uma goleada. Aos 7 minutos, o zagueiro Giba perde a bola para o pivô Zaboroski, que marca mais uma vez.

A resposta, no entanto, veio no momento seguinte, em arrancada do atacante Scatena, camisa 9 do Premier, com um golaço da intermediária. A equipe negra, então, consegue estímulo para avançar, mas todas as tentativas param nas boas defesas do goleiro Nantes.

Os ânimos se acirram e, nos momentos finais, o capitão Chininha e o meia Adriano discutem e levam cartão amarelo. Na cobrança para o Bexpert, Toma, certeiro, balança a rede de novo e faz 5 a 2 para os Bexpert. Na sequência, como se tomado pela fúria, o capitão Luciano, do Premiers, arranca com a bola pela esquerda e marca no canto direito do goleiro.

A equipe cinza e azul, no entanto, enterra as esperanças do adversário nos pés de Zaboroski, que marca os dois últimos gols tabelando com Toma e com o meia Lucio, respectivamente. “A gente já treinava, já se conhecia bem. Dedico a vitória a todos nós”, completa o jogador, eleito craque do jogo. Playball - Vila Leopoldina

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos: Marcelo Santiago e Marco Aurélio Nunes

 

 

Veja as fotos da partida»

The Premiers
02 Lucio
03 Toma
04 Murilo
05 Pedrão
08 Zaboroski
13 Chininha do Amor
25 Nantes
   
   
   
   
   
   
T Daniel Huallem
03 Daniel
04 Giba
05 Vinicius
07 Luciano
08 André
09 Scatena
10 Caiafa
11 Adriano
13 Will
20 Thiago
   
   
   
T Anderson Ricardo
 
Craque
Craque da Partida
Zaboroski: o craque da Bexpert

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial