O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Leega 2.0

5

X

2

The Premiers

Multek
  ÁRBITROS: Luiz Cipó e Sílvio Rogério Campo 1
GOLS

Diniz, Beck, Fernando Callejon

Luciano

Cartões
Fernando Callejon, Suemar
Luciano, Will, Adriano
Luciano
Destaque

LEEGA BATE PREMIERS EM BOLAS PARADAS

 

23/06/2013

 

Os Premiers jogam bem, mas amargam uma reviravolta do adversário no segundo tempo. Nervosos, o time negro marca muitas faltas e dá a chance para o rival virar o jogo na bola parada.  
 

O Jogo

 

A Leega veio com sede de vitória desde o início da partida. Aos 3 minutos, em lançamento de tiro de meta, Beck avança e chuta para o gol. O goleiro Thiago espalma para frente e, no rebote, o atacante marca.

A partir daí, o time deu uma relaxada e foi o suficiente para os Premiers esboçarem uma boa reação. O primeiro gol veio de contra-ataque, pela esquerda. O capitão Luciano manda uma bomba, o goleiro João faz uma boa defesa, mas também no rebote, Luciano marca o empate, aos 8 minutos. A virada veio no minuto seguinte: na saída de bola, o meia Vinicius manda para o capitão, que arrisca da intermediária mesmo e acerta o gol.

O jogo passa a ficar bem disputado e os times mostram muita garra, revezando-se no ataque até o fim do primeiro tempo. São tecnicamente bem semelhantes.

Na segunda etapa, os Premiers cometem mais faltas e a Leega aproveita os bons lances de bola parada para fazer o placar de novo a seu favor. Assim é que, aos 50 segundos, em uma das cobranças, o capitão Diniz marca o gol de empate. Aos 10 minutos, em nova cobrança bem perto da área, Callejon cobra e vira o marcador. Na terceira cobrança, da intermediária, o atacante marca outra vez.

Os Premiers perdem o controle da partida e seguem com a catimba. Em um dos lances, o capitão Luciano reclama que as faltas estão sendo invertidas, xinga o juiz e é expulso do jogo.

O último lance foi um pênalti que Callejon bate, o goleiro Thiago defende, mas no rebote, Callejon acaba marcando. “O jogo todo foi bem truncado, mas demos sorte de ter treinado bola parada. Foi fundamental pra sair com a vitória hoje”, afirma o atacante.

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

The Premiers
14 Diniz
06 Brito
04 Suemar
11 Danilo
- Henrique
09 Beck
- Fernando
10 Fernando Callejon
13 Bino
01 João
   
   
   
T Danilo Vasconcelos
07 Luciano
20 Thiago
10 Caiafa
- Japa
13 Will
04 Giba
- Rafael
11 Adriano
09 Scatena
- Daniel
05 Vinicius
08 André
   
T Anderson Ricardo
 
Craque
Craque da Partida
Fernando Callejon: o craque da Leega 2.0

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial