Título: Equipes
Thomson Reuters

Hulk Flextronics

7

X

4

Plusoft FC

Thomson Reuters
  ÁRBITROS: Sílvio Rogério e Luis Cipó Campo 1
GOLS

Dani Boy, Alisson, Paulo

Rato, Jonathan, Deyvid, Cesar

Cartões
   
   
Destaque

PLUSOFT CAI DIANTE DA ATUAL
CAMPEÃ DA COPA LINCARD

 

30/06/2013

 

A Plusoft fez uma boa campanha na VIII Copa Lincard, mas neste domingo caiu diante da atual campeã, a Hulk Flextronics. As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, onde a Hulk saiu com a vantagem de dois gols. No segundo tempo, a Plusoft fica um pouco melhor, mas não consegue mudar o quadro porque o adversário também amplia suas vantagens.

 

O JOGO

 

Como não poderia deixar de ser, a partida começa truncada pelo meio-campo, mas bastante disputada e com chance para os dois lados, ressaltando a boa atuação dos goleiros.

Tanto, que o primeiro gol da Hulk só saiu aos 8 minutos, nos pés do capitão Dany Boy, em disputa pela bola, bem próximo à área. A tentativa de resposta veio no minuto seguinte, quando o atacante Cesar avança, cruza pela direita, a bola passa rasteira em frente ao gol, mas Rato chega atrasado para enfiá-la na rede.

A Plusoft segue pressionando, especialmente na saída de bola, mas perde muitas chances nas finalizações. Até que, aos 12 minutos, o meia Deyvid se posiciona na frente do gol, recebe o passe, tem tempo de ajeitar e marcar o gol de empate.

A alegria não dura muito: quando a Hulk cobra lateral, aos 14 minutos, o atacante Paulo surge oportunista para marcar de cabeça e virar o placar a favor de sua equipe.

A Plusoft ataca melhor do que se defende, mas é quase sempre pega de surpresa no contra-ataque do rival. A Hulk, por sua vez, trabalha bem em equipe quando está com a bola, sendo mais fatal nas finalizações. Aos 20 minutos, de novo o atacante Paulo recebe a bola do meio, avança pela esquerda e chuta por cima do goleiro Everton, marcando o terceiro gol da equipe e o último do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Plusoft volta um pouco melhor e adianta a marcação, mas a Hulk se livra fácil porque está bem entrosada. Enquanto os albinos têm pressa, os azulinos fecham todos os caminhos para o gol e aumentam o marcador: na briga pela redonda, sobra para o zagueiro Alisson, que marca sem titubear.

A partir daí, acontece um revezamento de gols entre as equipes. Três para a Plusoft e mais três para a Hulk, sempre nos pés do artilheiro Paulo, também eleito o craque do jogo. “O time dos caras é muito bom, mas a gente entrou com superação”, afirma.

A Plusoft aumenta o placar com Rato, Cesar e Jonathan, respectivamente. Mas como a Hulk já abriu o segundo tempo com vantagem, os albinos não conseguem mudar o cenário final. O capitão André explica: “A gente entrou no segundo tempo com muita ansiedade pra fazer os gols e isso atrapalhou nas finalizações”.

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos:Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Plusoft FC
12 Luizão
07 Hímen
- Junior
- Pherryn
05 Beto
- Willian
02 Dani Boy
06 Alisson
- Adriano
08 Caveira
09 Paulo
01 Dedé
   
T André Luis
- Fabinho
22 Everton
08 Maskara
- Dimas
- Salgado
10 Rato
02 Alex
06 Jonathan
07 Deyvid
09 Cesar
- Danilo
05 Carlos
   
T Marcelo Braga
 
Craque
Craque da Partida

Paulo: o craque da Hulk Flextronics


Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial