O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Leega na Resenha

1

X

3

Estée Lauder

Multek
Grupo F ÁRBITROS: Sidnei Balbino e Osmar Santos Campo 2
GOLS

China

Eduardo, Willian, Caio

Cartões
   
Caio cartão amarelo
Destaque

COM FORTE MARCAÇÃO, ESTÉE LAUDER
SUPERA LEEGA NA RESENHA

 

16/06/2013

 

Em um jogo parelho, a Estée Lauder teve mais tranquilidade para aproveitar as oportunidades criadas. A equipe que conquistou a primeira vitória na VIII Copa Lincard, fez uma forte marcação e neutralizou as principais tentativas de ataque da Leega na Resenha.

O destaque foi o meia Edu, autor de um dos gols da vitória por 3 a 1. “Acho que melhoramos muito defensivamente. Este foi o segredo para vencermos.”

 

O Jogo

 

As duas equipes iniciaram a partida tocando muita bola, com intuito de não correrem grandes riscos. As primeiras oportunidades surgiram apenas em lances de bola parada. Em cobrança de falta, Edu, meia da Estée Lauder, acertou a trave. Na segunda tentativa, o jogador fez o gol após receber passe do xará Eduardo.

O gol não mudou o panorama da partida. Sem invadir a área adversária, a Leega arriscava chutes de longa distância, principalmente com China e Cassita. No primeiro tempo, a melhor chance do time que vestia branco, surgiu justamente com Cassita, aos 11 minutos. Ele recebeu a bola na intermediária, virou o corpo e chutou com perigo.

A resposta da Estée Lauder veio no minuto seguinte em forma de gol. Brizola chapelou o zagueiro, chutou forte e, no rebote do goleiro, Caio fez o segundo para o time.

Na volta do intervalo, a Leega na Resenha criou uma boa oportunidade em cabeçada de Chininha, que passou perto. A equipe continuou pressionando, mas sempre era desarmada pela zaga rival.

Em um contra-ataque, a Estée Lauder ampliou com Brizola, após linda troca de passes entre Nathan e Eduardo.

A Leega na Resenha foi para o tudo ou nada e ainda conseguiu marcar o gol de honra com China, aos 18 minutos. No entanto, já era tarde para uma recuperação e o placar terminou mesmo em 3 a 1. “Demos bobeira na zaga e não conseguimos marcar os gols nas chances criadas”, afirmou China.

 

Reportagem: Dante Rodrigues
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Estée Lauder
02 Cassita
07 Chininha
09 China
12 Marcão
13 Pretel
17 D'Lucca
19 Mancha
   
   
   
   
   
   
T Rafael Bon R.
02 Daniel
06 Willian
07 Eduardo
08 Edu
09 Leonardo
10 Caio
11 Nathan
12 Wellington
20 Fernando
   
   
   
   
T Flávio Pessoa
 
Craque
Craque da Partida
Rafael : o craque da Estée Lauder

Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial