O campeonato mais esperado do ano
SÉRIE B
  Título: Equipes
Thomson Reuters

Galacticos

7

X

4

Leega OLAP

Multek
Grupo E ÁRBITROS: Luiz Cipo e Sílvio Rogério Campo 1
GOLS

Oswaldo, Rafael, Jhow, Japa

Tiago, Adnet, Rocco

Cartões
cartão amarelo Oswaldo, Japa
   
Destaque

GALACTICOS GOLEIA A LEEGA NO FIM
DA PRIMEIRA FASE

 

16/06/2013

 

A Leega vem de uma vitória e os Galacticos têm um empate no histórico. No entanto, neste domingo, foi um jogo completamente diferente para ambos. A Leega começou perdendo de goleada e esboçou uma reação no segundo tempo, embora não o bastante para mudar o resultado. Os Galacticos ganham confiança para seguir na próxima fase. Destaque do jogo ao lado do meia Tiago, o lateral Rafael, explica a grande vitória: “Jogamos com muita vontade, foi muita doação. Finalmente nos acertamos”.

 

O Jogo

 

Não precisou de muito para os Galacticos mostrar que vieram com sede de vitória. Aos 25 segundos de jogo, o capitão Japa marca livre na área, quando ninguém estava esperando. Em contraponto, a Leega estava sem seu goleiro oficial.

Pouco depois do goleiro Renê, da Leega, assumir o posto, aos 4 minutos, o atacante Oswaldo arranca do meio, avança até a área e bate com tranqüilidade para marcar o segundo gol dos Galacticos.

Ao contrário do jogo anterior, a Leega parece sonolenta, de modo que o goleiro Gordinho praticamente não trabalha. Assim é que, aos 6 minutos, em cobrança de falta, o lateral Jhow cobra, o também lateral Rafael mata a bola no peito e cabeceia para o fundo do gol. O quarto gol dos Galacticos foi um trabalho em equipe e também teve a participação de Jhow. O lateral leva a bola à área, dribla o zagueiro adversário e arrisca o chute, Japa aparece como elemento surpresa e, no rebote, balança a rede.

Todos os gols dos Galacticos aconteceram no primeiro tempo. Os três últimos foram marcados pelos laterais Rafael e Jhow. Embora pareça desmotivada e desatenta, a Leega esboça uma reação aos 19 minutos, nos pés do zagueiro Rocco, em disputa pela bola na área. A primeira etapa termina com o placar de 7 a 1 para os Galacticos.

Se faltou gol no primeiro tempo para o lado da Leega, no segundo, sobrou. O zagueiro Rocco, o meia Tiago e o lateral Adnet diminuíram a diferença no placar, marcando quatro gols para a equipe. Tiago marcou dois gols e, um deles, em pênalti gerado pelo cartão amarelo no atacante Oswaldo que, sem intenção, pôs o braço na bola.

A reação da Leega, no entanto, veio tardia e não evitou a derrota. Tiago explica que os desfalques abalaram o time. “Sentimos bastante os gols, estávamos inseguros. Mas é isso, esperamos melhorar na próxima fase”.

 

Reportagem: Isadora Monteiro
Fotos: Marco Aurélio Nunes, Daniela Cunha e Rhariclea Georgopoulos

 

 

Veja as fotos da partida»

Leega OLAP
03 Orca
05 Psico
06 Fernando
07 Jhow
08 Esquiva
09 Japa
10 Rafael
11 Loko
12 Gordinho
13 Oswaldo
   
   
   
T Elias Almeida
01 Renê
02 Coxinha
05 Gaúcho
06 Adnet
07 Tiago
10 Rocco
   
   
   
   
   
   
   
T  
 
Craque
Craque da Partida

Rafael : o craque da Galacticos

Tiago : o craque da Leega OLAP


Patrocínio
Playball - Vila Leopoldina
Compra Certa Playball - Vila Leopoldina Saúde Empresarial